A reabertura do Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner” será mágica. A última etapa dos trabalhos foi realizada nesta sexta-feira, dia 15. Na ocasião, equipe da Secretaria de Meio Ambiente acompanhou a vistoria da Defesa Civil, para analisar as condições do espaço e as adequações e foram feitas, a fim de garantir a segurança dos visitantes.

O Encontro Mensal de Veículos Antigos de Catanduva será realizado neste domingo, dia 17. A programação da Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva (ARCA) começa às 9 horas e segue até o meio-dia, na Praça da Matriz.

A espera acabou! Chegou a hora de reunir a família para aquele contato com a natureza e os animais. O Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner” reabre suas portas para o público no próximo domingo, dia 17, das 8 às 17 horas.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, deu início a uma série de ações para a repaginada do Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner”.

A Prefeitura de Catanduva, por meio do Departamento de Elétrica, executou a substituição de mais de 2 mil lâmpadas comuns, por LED. O serviço foi desenvolvido em ruas, avenidas  e praças da cidade, a fim de melhorar a visibilidade e iluminação para motoristas e pedestres, além de resultar em economia de energia.

A fiscalização do descarte irregular de materiais em Catanduva ganhou o reforço de drone. A ação é coordenada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal, a GCM. O objetivo é ampliar a fiscalização no município.

Pacaembu Construtora inicia neste sábado, 09.10, a comercialização do Vida Nova Conquista que será construído em até 24 meses

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) resgatou um cãozinho que estava perdido há mais de um ano. A família nunca desistiu de um dia encontrá-lo. Com o auxílio de protetores e Organizações Não Governamentais a procura era maciça, mas a captura era sem sucesso.

A Prefeitura de Catanduva definiu o novo horário de funcionamento para os velórios. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, em reunião com representantes de funerárias da cidade com o prefeito, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa.

GCM detém jovem por tráfico com droga …

15-04-2020 Hits:643 Cidade Fabio

A GCM prendeu uma jovem, de 22 anos, por tráfico de drogas no Jardim Soto, na noite de segunda-feira, 13. Durante a ocorrência foram apreendidos 73 pinos contendo crack. No...