A Guarda Civil Municipal recuperou uma motocicleta com registro de furto/roubo durante patrulhamento em Catanduva. A ação destacou a atenção e a perspicácia dos agentes, que desconfiaram de um detalhe aparentemente simples: a placa do veículo estava coberta por um pano.

A equipe passava pela Rua das Acácias, no Nova Catanduva, quando avistou uma Honda Bros azul, ano 2003, estacionada sobre o passeio público. Diante da situação suspeita, os guardas realizaram consulta junto ao sistema do DENATRAN, que apontou queixa de furto/roubo registrada em 2017, na cidade de Buri.

Durante a averiguação, uma mulher se apresentou como proprietária do veículo e informou que havia adquirido a motocicleta por meio do aplicativo “SUCAT”, de um morador de São José do Rio Preto.

Na vistoria, os agentes constataram que o número do chassi estava parcialmente suprimido, assim como os quatro últimos dígitos da numeração do motor. O restante das identificações, porém, permanecia compatível com os dados do sistema.

Diante dos fatos, a mulher e a motocicleta foram encaminhadas ao Plantão Policial. O delegado responsável elaborou boletim de ocorrência por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, considerando que já havia registro anterior informando a localização da motocicleta.

A autora e o veículo permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...