A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos kits alimentação nas escolas. Essa é a nova oportunidade para os pais que ainda não fizeram a retirada, receberem os kits referentes aos meses de agosto e setembro.

Ao todo, 1.300 famílias, em situação de vulnerabilidade social, não compareceram na entrega feita via drive-thru, no prédio da antiga Ceagesp, no final do mês passado. Podem receber os kits, os pais ou responsáveis das crianças matriculadas na rede municipal que efetuaram o cadastro até o dia 30 de agosto.

Cada escola definiu o próprio cronograma de entrega que ocorre entre as 7 e 16 horas a fim de evitar aglomeração. O uso de máscara e entrega de documento com foto são indispensáveis no momento da retirada. A orientação é de que caso não tenha recebido o kit, os pais entrem em contato com as próprias unidades escolares.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Maple Bear irá gerar investimentos de R…

06-11-2020 Hits:2221 Educação Fabio

Com 74 escolas no estado, a representante oficial do ensino canadense no Brasil irá ampliar a atuação levando sua metodologia inovadora de educação para outros municípios