Os técnicos em Segurança do Trabalho da Fundação Padre Albino participaram da 24ª Feira Internacional de Segurança e Proteção/FISP, em São Paulo, no último dia 24 de outubro. Os profissionais conferiram as inovações, tecnologias e produtos voltados para a segurança no ambiente de trabalho para diversos setores, inclusive hospitalares.

 

Para o técnico Jonathan Araújo de Oliveira, membro do Serviço Especializado em Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT da FPA, "eventos como a FISP são importantes, pois estimulam o aprendizado. Também possibilita o aumento da integração entre diversos profissionais da área em todo o Brasil e fora dele, pois desperta o diálogo e a troca de experiências. Cabe ressaltar que esse diálogo também gera retorno para a Fundação, onde trazemos novidades que podem potencializar nosso trabalho interno entre os colaboradores".

 

Também participaram da feira os técnicos Lincoln Carlos de Camargo, Leonardo Venâncio de Almeida Dominato e Douglas Cordeiro Gomes da Silva.

 

A FISP ocorre a cada dois anos e é considerado o maior evento da área de Segurança do Trabalho do Brasil. Nesta edição a feira atraiu mais de 50 mil entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores, entre outros.

 

Foto/Divulgação

 

Fonte: Alan Gazola - Comunicação & Marketing FPA

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa em Catanduva

Leia mais...

PM prende dois suspeitos de furtar mercados atacadistas em em São José do Rio Preto, Catanduva e São Carlos

Leia mais...

Os principais avanços da oncologia que vão ajudar na luta contra o câncer nos próximos anos

Leia mais...

Termomecanica anuncia novo canal de atendimento ao cliente

Leia mais...

Justiça valida candidatura e Maurício Gouvêa assume como vereador em Catanduva

Leia mais...

Unifipa recebe novamente selo de “Instituição Socialmente Responsável” da ABMES

Leia mais...