A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios para o segmento, anuncia o lançamento da campanha “Vem fazer negócio tranquilo”, que tem o objetivo de amplificar os principais atributos da marca que contribuem para uma transação segura na plataforma.
A proposta da nova campanha é fortalecer a Webmotors como referência na percepção dos consumidores como a melhor escolha para comprar, vender, financiar ou cuidar do veículo, evidenciando alguns dos pilares da empresa, como segurança, boa usabilidade, facilidades de taxas e credibilidade.
“Nosso foco está em construir uma jornada completa para o usuário, garantindo que cada etapa desse processo seja marcada pela confiança e comodidade que sempre caracterizaram a plataforma”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors. “Estamos no mercado há quase 30 anos e nos orgulhamos de facilitar a realização de um dos grandes sonhos dos brasileiros, o de ter um veículo, e de proporcionar soluções que atendam às suas necessidades durante todo o ciclo do carro.”
48 peças publicitárias
A campanha conta com 48 peças publicitárias que serão divulgadas em todo o Brasil. Em alguns estados do país, será trabalhada uma comunicação diferenciada e personalizada. A campanha ficará no ar até o início de novembro.
“Cada uma das peças visa reforçar a segurança nas transações pelo marketplace automotivo, além da credibilidade da marca Webmotors, que é referência nesse mercado”, destaca Natalia. “Teremos também um time de influenciadores para disseminar a mensagem central da ação nas redes sociais, validando a ideia que será transmitida pela campanha.”
O plano de divulgação da nova campanha inclui mídias online e offline com duração até o fim deste mês.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
Fonte: RPMA Comunicação