Em busca da admissão de Professor de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia de Catanduva (Fatec), em Catanduva, no estado de São Paulo, receberá a partir do dia 15 de janeiro de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma oportunidade, a qual é destinada à docente da disciplina - área de Informática Sistemas Integrados de Gestão - Administração e Negócios/Ciência da Computação: Gestão Empresarial.

O profissional admitido deverá atuar em jornadas de quatro horas-aula, com remuneração de R$ 36,18 por hora-aula. Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 29 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de exame de memorial circunstanciado. Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, ter sido jurado; possuir inscrição no CadÚnico; possuir maior média na formação acadêmica, obter maior média experiência profissional, obter maior média na formação complementar, obter maior média em publicações, obter maior média na participação de congresso ou workshops, ou possuir maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, contados a partir da dará de homologação e com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Fonte: Jornalista: Helena Pellim