Já é possível visitar o apartamento modelo do Hot Beach You, o novo resort de Olímpia, a cidade dos parques aquáticos que, em 2023, recebeu 4,8 milhões de turistas. O resort que está em construção, fica ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia, do Hot Beach Resort e do Hot Beach Suites, e é o quinto empreendimento hoteleiro do Hot Beach Parques & Resorts, uma empresa do Grupo Ferrasa. O Hot Beach You será um imponente resort de 800 apartamentos para as férias dos sonhos com todo conforto, segurança e entretenimento que as famílias procuram.

O Hot Beach You é um resort projetado para ser a casa de férias no modelo de multipropriedade. Ou seja, o comprador tem direito a usar o apartamento algumas semanas previamente definidas. A grande vantagem é a redução de custos: tanto do valor do imóvel quanto do condomínio porque o proprietário paga proporcionalmente apenas pelo período que comprou. Lançado em 2022, 47% das cotas do novo resort (1ª etapa) já foram comercializadas, comprovando a aceitação do mercado por este modelo de empreendimento em Olímpia, afirma Rafael Albuquerque, novo diretor do Hot Beach Residence Club, unidade de negócio do Grupo Ferrasa que abrange os resorts no modelo multipropriedade.

Para que os interessados em adquirir cotas do Hot Beach You confiram pessoalmente como é o apartamento, possam inclusive entender melhor os espaços e verificar in loco a qualidade do mobiliário e da decoração, há dois apartamentos modelo em Olímpia: um dentro da Loja Hot Beach, localizada na Avenida Aurora Forti Neves, e outro na Sala de Vendas que fica dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia. Ambos são uma cópia fiel do apartamento no modelo For You de um quarto e estão abertos à visitação sem necessidade de agendamento prévio.

O Hot Beach You é um resort projetado para se integrar à cidade. A começar pela sua configuração. Serão sete blocos de seis andares permeados por vias de circulação, piscinas, áreas verdes e uma fachada aberta para a rua que funcionará como um boulevard com mall, o que significa conforto para os multiproprietários e para o público externo. "Teremos, inclusive, um mall com várias lojas, restaurantes e um rooftop. A ideia é que os passantes até se confundam se é um resort, um condomínio ou um mall", explica a arquiteta Maryana Pinto, do Grupo Ferrasa.

No Hot Beach You, os apartamentos serão de um e dois dormitórios e todos terão cozinha americana equipada, o que possibilita à família fazer refeições na casa de férias, se assim preferir. Outra novidade é que as unidades habitacionais do térreo e do primeiro andar serão pet friendly porque terão uma espécie de quintal projetado para receber os animais de estimação, conta a arquiteta. A entrega do resort será escalonada. A primeira fase, com 300 apartamentos, está prevista para estar pronta e disponível para uso de seus proprietários em 2027. Quando estiver em plena operação, o Hot Beach You vai agregar cerca de 4 mil leitos a Olímpia.

Lazer no parque aquático

Como já ocorre com o Hot Beach Suites, todos os hóspedes do Hot Beach You terão acesso, durante toda a estada, ao parque aquático Hot Beach Olímpia sem precisar comprar ingresso, por tempo limitado de acordo com o contrato de compra. Por isso, é um apartamento de férias que já vem com lazer. Igualmente, terão acesso à Vila Guarani, espaço que reúne lazer, entretenimento e gastronomia nos finais de tarde e noites. "É lazer para toda família em um dos parques aquáticos mais modernos e visitados da América Latina. Adquirir cota de um imóvel multipropriedade é um novo modo de viajar. É investir nas férias da sua família", frisa Albuquerque.

Escritura e intercâmbio

O novo diretor do Hot Beach Residence Club ressalta que empreendimentos multipropriedade  como o Hot Beach You são investimentos sólidos. No presente, possibilitam viajar mais e por valores menores. No futuro, são bens que integram a herança já que o imóvel é escriturado. "Quem compra uma cota imobiliária do Hot Beach You, além de passar férias em Olímpia, pode também trocar as semanas a quem tem direito por estadia em outro resort da RCI, a maior intercambiadora de férias", finaliza.

Serviço

A Loja Conceito do Hot Beach Parques & Resorts fica na Avenida Aurora Forti Neves, 70, Centro, e funciona de terça-feira a domingo das 9h às 22h (na alta temporada, todos os dias de 8h às 22h). A Sala de Vendas do Hot Beach Parques & Resorts fica dentro do parque aquático Hot Beach Olímpia e funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h (na alta temporada, todos os dias das 9h às 17h).

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant'Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

Fonte: Lettera Comunicação