A pandemia de covid-19 no Brasil trouxe à tona um cenário completamente novo e desafiador. Com uma mudança de rotina e grande parte da população trabalhando em home office, foi possível verificar uma mudança nos hábitos de consumo dos brasileiros. No caso da 5àsec, por exemplo, um dos itens que era considerado carro-chefe da marca, a camisa social, deixou de ser usada diariamente durante a jornada de trabalho, feita agora em casa. Para atender uma demanda diferenciada de peças que tiveram um aumento expressivo nas lojas, a líder mundial em lavanderias diversificou e desenvolveu novos projetos para proporcionar vantagens aos clientes da marca. Após liberar o delivery gratuito em todo o País, a rede impulsou os serviços de BAG e criou combos, voltados para peças de cama e banho.
 
Durante este período foi possível observar novos hábitos de consumo dos clientes. Houve um aumento significativo de, em média, 20% na demanda por peças casuais, como camisetas simples, bermudas e moletons, além de roupas de cama, principalmente fronha, lençol e os edredons, assim como as roupas de banho, com destaque para as toalhas de rosto e banho. Para oferecer mais benefícios, a 5àsec criou a BAG aos que desejam lavar uma quantidade maior de peças a um custo fixo. Neste caso, o consumidor coloca o máximo de roupas que couberem na bolsa, fecha o zíper e entrega para uma das unidades da marca. Todas as roupas voltam lavadas, secas e dobradas, sem qualquer custo adicional.
 
Para este tipo de serviço, há três opções por um preço fixo, sendo elas: Minha Bag (em média 18 peças), Bag (em média 35 peças) e Bag Família (em média 50 peças). Quem opta pela BAG, consegue obter uma economia de até 30% se colocar as contas na ponta do lápis, que englobam água, eletricidade, insumos para limpeza e secagem dos itens, além da economia de tempo. As BAGs são retornáveis e podem ser vendidas por meio do e-commerce ou na própria loja física. E pensando nos consumidores neste momento de pandemia, a marca criou o projeto "Você protegido com a 5àsec". A ação é voltada aos consumidores que buscam a limpeza de roupas do dia a dia, principalmente daqueles que estão em home office agora e continuarão nos próximos meses.
 
"Como o universo corporativo migrou para o home office e grande parte das crianças também estão em casa, tendo aula online, sobra menos tempo livre para as famílias que tem que conciliar diversas atividades ao mesmo tempo. Neste período, foi perceptível a mudança nos tipos de peças enviadas à lavanderia. Visando proporcionar vantagens e benefícios aos clientes da rede que estão utilizando e enviando mais roupas do dia a dia para o serviço de limpeza, aqueles que comprarem a BAG ganharão uma máscara reutilizável, exclusiva e personalizada da 5àsec, feita em tecido, sendo 100% algodão", explica o diretor de Marketing e Tecnologia, Rafael Palucci. Lembrando apenas que a BAG é voltada para itens do dia a dia, como camiseta, camisa polo, calça jeans, moletons, bermudas, saias, além de peças de cama, mesa e banho. Dessa forma, não serão consideradas peças com tecidos delicados, bordados ou apliques e pedrarias. As máscaras serão entregues enquanto durarem os estoques das lojas.
 
Agora para os clientes que visam apenas a limpeza de itens de cama e banho, a 5àsec desenvolveu uma nova companha de combos voltada tanto para o e-commerce quanto para as lojas físicas. O Combo Cama inclui seis peças, podendo ser toalha de banho, de rosto e de piso, e roupão. Já o Combo Banho inclui quatro peças, sendo duas fronhas e dois lençóis. Ambos são válidos para pedidos feitos na Lavanderia Online ou lojas físicas e saem no valor de R﹩ 39 cada um. Líder no segmento, a 5àsec chegou ao Brasil em 1994 e no ano passado completou 25 anos de atuação no País, trabalhando para garantir um sistema de limpeza de qualidade para todos os clientes. A primeira loja foi aberta em 1968, em Marselha, na França, mas a marca está presente em mais de 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 442 unidades em todas as regiões, mais o Distrito Federal.
 
Sobre a 5àsec:
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 442 unidades em todo o território brasileiro.
 
Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Alan Automóveis requer força tarefa pa…

16-02-2022 Hits:894 Política Fabio

O Zoológico de Catanduva é ponto de referência para projetos culturais para as crianças da cidade