Nova Exposição "Azulay" da artista plástica Sandra Antunes entra em cartaz amanhã, dia 29 de setembro, no Riopreto Shopping, com visitação gratuita, na Praça 4 de Eventos.

Sandra apresenta vinte e uma obras inéditas em tinta óleo e tinta acrílica, com técnicas mistas, abstratas e figurativas e muitos tons de azul. A artista diz ter buscado inspiração no passado, mas que a exposição expressa um olhar para o futuro e o nome "Azulay" surge da apreciação pela cor azul, inspirada no nome do saudoso, artista e cartunista, criador vários personagens, Daniel Azulay.

"Com ele comecei a observar as linhas e formas do desenho. Imaginava com o sobrenome do artista, um lugar todo azul, cheio de tintas e pincéis. E agora diante das circunstâncias em que vivemos, encontrei na cor azul o lugar da esperança, de dias melhores, dias de paz e tranquilidade", diz a artista.

A exposição "Azulay" é a quarta de sete exposições preparadas pelo Núcleo de Economia Criativa da Acirp e estará disponível até o dia 12 de outubro seguindo todas as normas de segurança segundo os decretos Municipal e Estadual.  O horário de funcionamento do Riopreto Shopping é de segunda a sábado, das 12h às 20h. E Praças de Alimentação de segunda-feira a domingo, das 12h às 20h.

Sobre Sandra Antunes

A carreira artística de Sandra vem se consolidando por mais de quinze anos. Participou de muitas exposições no exterior, entre elas: Carrousel Du Louvre em Paris, Portugal, Vienna, Genebra na Suíça onde participou do "Circuit Café- Culture" e ganhou a premiação, tendo sua obra adquirida por um colecionador da cidade.

 
Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia