A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento e Informática, abriu prazo para a consulta às alterações do Plano Diretor Participativo e Lei do Novo Perímetro Urbano. As novas medidas foram aprovadas em reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano realizada na segunda-feira, dia 16 de maio. Na atual fase, os moradores têm espaço para opinar e avaliar as novidades antes da votação popular.

O conteúdo está disponível no site da Prefeitura, onde permanece disposto pelo prazo de 15 dias para a consulta pública. “Na nossa mais recente reunião foram aprovadas as alterações e agora contamos com a participação dos moradores para avaliarem e apresentarem sugestões”, destaca o secretário de Planejamento, Gilberto Motta.

A alteração tem como base estudos técnicos elaborados para revisões mais amplas elaboradas nos anos de 2011 e 2018. A necessidade das adequações se faz necessária, pois há 15 anos não é feita uma revisão do Plano Diretor do município, sendo que o recomendável é que as revisões ocorram a cada 10 anos.

Para conferir todo o conteúdo, basta acessar: www.catanduva.sp.gov.br. As sugestões devem ser enviadas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informações pelo telefone 3531-9185.

Fonte: Prefeitura de Catanduva