O Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, é uma data especial que celebra as amizades que construímos ao longo da vida. É um momento para fortalecer laços e relembrar os momentos especiais. Para tornar a ocasião ainda mais especial, que tal compartilhar um prato delicioso e saudável? A receita de fondue de queijo fit é ideal para proporcionar um momento de descontração entre amigos, com uma opção leve e saudável.

A receita utiliza ingredientes nutritivos, como a Nutri Soup de Frango com Legumes e o Nutrev, da Herbalife, marca nº 1 no mundo* em controle de peso e bem-estar. Aproveite para criar memórias saborosas e nutritivas ao redor da mesa, dê uma olhada na receita! Afinal, as amizades verdadeiras são tesouros que carregamos para a vida inteira.

Fondue de Queijo Fit

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 4 porções

Informações nutricionais por porção:
Calorias: 273 kcal
Carboidratos: 11g
Proteínas: 23g
Fibras: 3,8g

Ingredientes
500 ml de água
12 colheres (sopa) de Nutri Soup Frango com Legumes¹
1 colher (sopa) de NutreV²
1 colher (chá) de sal
1 xícara de chá de muçarela light
1 colher (sopa) de azeite
 

Modo de preparo: em uma panela, coloque a água, a Nutri Soup, o NutreV e o sal, mexa em fogo médio.
Quando começar a ferver, apague o fogo, adicione o queijo e mexa bem até derreter. Despeje a mistura na panela de fondue, finalize com azeite e sirva com pedacinhos de pão.

*Euromonitor International Limited Consumer Health, ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar, participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.

1Pó para o preparo de sopa para controle de peso sabor Frango com Legumes. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
²Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir os produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do distribuidor independente (para quem se interessar). Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Link ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.


Sobre a Herbalife Ltd.

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e comunidade líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Fonte: InPress Porter Novelli