A Prefeitura de Catanduva aderiu a campanha VACINA CONTRA A FOME. A campanha de arrecadação de alimentos acontece junto a de vacinação contra a covid-19. Em Catanduva, o Fundo Social de Solidariedade é o responsável em encabeçar a ação. Nesta semana a empresa ICE CREAMY SORVETES fez a entrega de 10 cestas básicas ao órgão.
 
A empresa é catanduvense e liderada pelos empresários Emmerson Serandim e Raphael Ferrari. Na foto estão os colaboradores Enzo Ortega e Felipe Dezuani junto a presidente do Fundo Vera Pinfildi.
 
Os donativos podem ser colocados em um dos quatro pontos de vacinação ou na sede do Fundo Social. Além dos alimentos podem ser doados leite.
 
Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

GCM Catanduva recupera motocicleta com registro de furto/roubo e sinais de adulteração

Leia mais...

O tempo esfriou? 4 dicas para cuidar dos edredons e cobertas

Leia mais...

Fatec Catanduva abre inscrições para vestibular do 2º semestre de 2026

Leia mais...

Pelo 5º ano consecutivo, Pacaembu recebe prêmio de 2ª maior construtora do Brasil

Leia mais...

O Boticário reapresenta Make B. Mate Salicylic, elevando o padrão das bases para pele oleosa da brasileira

Leia mais...

Macedônia realiza 2º Show de Prêmios solidário em apoio ao Hospital de Base de Rio Preto

Leia mais...