A Prefeitura reforçou o sistema de segurança no Terminal Rodoviário João Caparroz. O conjunto de ações contempla a instalação de 16 câmeras de monitoramento, todos os equipamentos já foram instalados e estão em funcionamento. Com isso, todos os ambientes, desde a entrada até as plataformas de embarque e desembarque, carga e descarga das empresas, guichês, ponto de táxi, são monitorados.

Além disso, a GCM ampliou patrulhamento no local com viaturas e um guarda dá expediente no local em escala 12 por 24h. Ainda sobre o sistema de monitoramento, as imagens capturadas em tempo real, são geradas nos monitores que ficam na central, instalada na própria rodoviária e também na Base da GCM, onde ficam os demais equipamentos.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade foi responsável pelo investimento nos equipamentos na rodoviária, R$ 22 mil – na aquisição de câmeras e equipamentos de gravação das imagens.

153 – A GCM também disponibiliza aos munícipes, o telefone para chamados em caso de urgência ou denúncia.

O monitoramento por câmeras na rodoviária faz parte do total de 80 prédios públicos equipados, incluindo escolas e unidades de saúde, núcleos esportivos e terminal urbano. Todas as imagens são geradas à base da guarda.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...