O rodeio de Catanduva, neste ano de 2024, vem repleto de novidades, a começar pelo nome: agora é Catanduva Rodeio Show, em novo formato e sob nova organização. Quem assume o comando do maior evento de Catanduva e região é a Zani’s Eventos e Produção, parceira operacional da Brahma, que possui vasta experiência na realização de rodeios e shows. De acordo com Pércio Miguel, diretor da Zani’s, a expectativa é manter o padrão de qualidade da festa agregando inovações, assim como oferecer ao público shows da atualidade, provas de rodeio emocionantes, sempre primando pela segurança e lazer de toda a família.

A data já está marcada: dias 6, 7 e 8 de junho. E muitas novidades serão anunciadas em breve. “Mudamos o formato para três noites, acompanhando as tendências do mercado de entretenimento. Além disso, o evento será realizado no Recinto de Exposições, mas com um novo projeto arquitetônico, com inúmeras mudanças para maior harmonia dos novos espaços, que irá contemplar camarotes, arquibancadas, arena e praça de alimentação. Será mais um capítulo da história do rodeio de Catanduva que será escrito com sucesso”, ressalta o diretor.

Os shows serão anunciados em breve, assim como o início das vendas. Para quem deseja ser patrocinador deste grande evento, as oportunidades são diferenciadas. “Temos opções de patrocínio que podemos oferecer desde aos pequenos comerciantes, até às grandes empresas”, destaca.

Fonte: Catanduva Rodeio Show

FrESTA – Jornada Literária Apocalípt…

11-05-2021 Hits:1407 Cultura Fabio

O público poderá participar de forma online e gratuita de até 14 projetos culturais em 30 horas de aulas