Um homem armado com uma faca rendeu o dono e o cliente de um bar em Catanduva (SP) e roubou R$ 800 que estavam no caixa. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (8) no bairro Jardim Amêndola.

Pela imagem é possível ver o momento que o suspeito entra no local, aborda e ameaça atingir o cliente que consumia uma bebida. Em seguida o ladrão pula o balcão, aponta a faca para o comerciante, depois vai até o caixa e pega o dinheiro.

Ele usa uma touca para dificultar a identificação, mas durante o crime acaba expondo o rosto. Antes de fugir o criminoso ainda ameaça ferir o comerciante.

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e vai ser investigado pelo 4º DP da cidade.

A imagem da câmera de segurança foi encaminhada para a polícia que tenta identificar e localizar o suspeito.

Fonte: G1 RioPreto

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...