Na noite de sábado (3), a equipe de Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu um homem e apreendeu quatro adolescentes por roubo e cárcere privado de um motorista de aplicativo, em Catanduva/SP

O motorista foi atender a um chamado e, ao chegar no local, foi rendido pelo homem e pelos adolescentes, que mantiveram a vítima em cárcere privado por duas horas, ameaçando e agredindo-o antes de liberá-lo em uma área de mata.

O carro do motorista de aplicativo foi localizado em um cruzamento da Rua Brasil. Ao avistarem a viatura, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Foram apreendidos um simulacro de pistola, um soco inglês, dinheiro, documentos da vítima e três celulares.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o homem e os quatro adolescentes permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...