A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (22) a 17ª fase da Operação Cassiel, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo. O mandado foi expedido pela Justiça Federal de São José do Rio Preto e, durante a ação, foi apreendido um dispositivo de informática, que será submetido à análise pela perícia oficial.

A Operação Cassiel, iniciada em 2022, é uma ação permanente da Polícia Federal de Rio Preto, dedicada exclusivamente à repressão de crimes de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes através da internet. Desde o início da operação, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 11 pessoas foram presas em flagrante.

A investigação segue em andamento, com foco na identificação e responsabilização de envolvidos em crimes relacionados à exploração infantil online.

Fonte: SBT Interior

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...