O cruzamento da alameda Barcelona com a avenida Daniel Soubhia será reestruturado. Para isso, a ponte começa a ser ampliada em suas duas laterais, de forma a acomodar melhor a rotatória e permitir visão em todos os sentidos. A obra é feita pela MRV como contrapartida pela implantação de um condomínio no local.

As duas vias são artérias de ligação entre diversos bairros, como Parque Glória, Caparroz, Tarraf e Jardim Salles, e, juntas, possibilitam acesso rápido à área central para os moradores dessa região da cidade. A confluência registra grande fluxo de veículos, que tende a aumentar com os novos loteamentos previstos no entorno.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, responsável pelo projeto, toda a área será aterrada e ganhará guias, sarjetas e asfalto. Também será implantada tubulação para garantir o escoamento da água da chuva no cruzamento. As obras na ponte começaram na terça-feira, dia 21, e devem se prolongar por 30 a 40 dias.

Galerias

Também segue em ritmo acelerado a implantação de galerias. O trabalho é desenvolvido nas ruas Jundiaí (Bela Vista), Nova Lima (Santa Paula) e Socorro (Vila Celso). O objetivo é garantir a vazão correta da água em dias de chuva.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Obras e Serviços

Fonte: Prefeitura de Catanduva

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...

Coca-Cola visita o Thermas dos Laranjais

Leia mais...