Operação da polícia civil e militar para combater tráfico de drogas prende quatro suspeitos em Catanduva (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pelas polícias Civil e Militar, na manhã de quinta-feira (27), em Catanduva (SP). Durante a ação, um adolescente foi apreendido, além de diversas porções de entorpecentes.

A operação "Vôo de águia" tinha como objetivo cumprir sete mandado de busca e apreensão domiciliar, e quatro mandados de prisão temporária.

Durante as buscas, foram apreendidos 89 gramas de porção bruta de crack, cinco zip locks de cocaína, 26 pinos de crack, 20 porções de maconha, celulares e R$ 700 em dinheiro.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e três mandados de prisão temporária foram cumpridos pelo mesmo tipo de crime. Um adolescente também foi apreendido.

Fonte: G1 RioPreto

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Edy Britto & Samuel apresentam "Dois Diferentes", projeto que consolida a identidade romântica da dupla

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...