Para aumentar e democratizar a participação popular na gestão administrativa, a Prefeitura de Catanduva vai receber propostas e/ou questionamentos dos munícipes que poderão auxiliar na elaboração do Orçamento Municipal 2021. As manifestações podem ser encaminhadas, via internet, até 26 de agosto, às 17 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, as sugestões podem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que sejam analisadas.

A LOA – Lei Orçamentária Anual está prevista na Constituição Federal e na Lei Orgânica. Nela, com auxílio do cidadão, estima-se a receita e é fixada a despesa do município para o exercício do próximo ano. O modelo é participativo.

No orçamento público, a Prefeitura faz a projeção de todas as receitas que arrecadará no ano seguinte, inclusive dos convênios que fará com as esferas estadual e federal. Também é no orçamento que fica definido onde e como serão gastos esses recursos, visando ao equilíbrio das contas municipais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...