O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de 2025, uma iniciativa da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec), está em sua fase final, oferecendo aos moradores e empresas a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras com condições especiais. O prazo para adesão vai até o dia 30 de dezembro.

O Refis 2025 permite que os contribuintes quitem seus débitos em aberto com a autarquia de saneamento com uma série de benefícios. Para quem optar pelo pagamento à vista, o desconto em juros e multas pode chegar a 100%. A Saec também disponibiliza a opção de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes para pagamentos integrais, facilitando a liquidação da dívida.

Para aqueles que preferem parcelar diretamente com a Saec, o programa oferece um plano de até 96 parcelas. Os valores mínimos das prestações são de R$ 59,58 para pessoas físicas e R$ 99,30 para pessoas jurídicas, tornando o acordo mais acessível.

O programa abrange todos os tipos de dívidas, incluindo aquelas que já estão em protesto ou em processo de cobrança judicial. O objetivo é que os contribuintes possam regularizar sua situação fiscal e evitar a execução judicial, que pode levar a um processo de penhora de bens.

Os interessados devem procurar a Central de Atendimento da Saec, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É recomendável que os contribuintes não deixem a adesão para a última hora, a fim de evitar filas e garantir a regularização dentro do prazo.

Fonte:  - SAEC

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...