A Polícia Militar realizou duas operações bem-sucedidas em Catanduva e na cidade vizinha de Itajobi, que resultaram na prisão de criminosos e na apreensão de armas e drogas.
Em Itajobi, a ação ocorreu no último domingo, dia 21. Policiais da 2ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi pego comercializando entorpecentes e, com ele, a polícia apreendeu porções de maconha e crack. Além das drogas, os agentes encontraram um revólver calibre .22. O criminoso foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Já em Catanduva, a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 22. Policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem que havia acabado de cometer um roubo. Após serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os agentes iniciaram o patrulhamento e conseguiram localizar e deter o suspeito. A arma usada no crime, uma faca, foi apreendida. A polícia também recuperou os bens que haviam sido roubados e os devolveu à vítima. O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde também ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Trigésimo Bpmi Pmesp
![]() |