Um motorista ficou gravemente ferido após um acidente na Rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP-351), em Catanduva, no fim da manhã desta quinta-feira (6). De acordo com informações do Centro de Controle de Informações (CCI) da ARTESP, o veículo, um Volkswagen CrossFox, seguia sentido SP-310, quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu contra a barreira de concreto e capotou no quilômetro 214.

O acidente provocou a interdição total da pista no sentido SP-310. A concessionária Ecovias Noroeste e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para o atendimento. O destombamento do carro foi concluído às 12h04, e o tráfego foi totalmente liberado às 12h17, após cerca de uma hora e quinze minutos de bloqueio.

Segundo o relatório, o motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado inicialmente em estado leve, mas o quadro evoluiu para grave após atendimento médico no hospital.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Foto: Divulgação Artesp

Fonte: Gazeta Interior / Artesp

Vôlei Sub-16 feminino da SMEL Catanduva conquista mais uma vitória no Estadual APV 2026

Leia mais...

Judô de Catanduva conquista medalhas no Campeonato Paulista e segue em destaque estadual

Leia mais...

Paranatação da SMEL Catanduva conquista 16 medalhas no PARESP Regional

Leia mais...

SMEL Catanduva de Handebol conquista mais uma vitória na Liga Metropolitana Master

Leia mais...

Grêmio Catanduvense brilha na base: Liderança no Sub-15 e Vice-liderança no Sub-14

Leia mais...

Catanduva se destaca em moradia e saneamento no IPS Brasil 2026

Leia mais...