Durante patrulhamento realizado na noite de quarta-feira, dia 12, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior (30º BPM/I) efetuaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Catanduva (SP).
Segundo a corporação, a equipe abordou o indivíduo após atitude suspeita. Durante a revista, os policiais encontraram entorpecentes e uma arma de fogo, caracterizando os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento seguem intensificadas na região, com foco no combate à criminalidade e na segurança da população.
Fonte: 30bpmi_pmesp
![]() |


