Uma idosa de 76 anos morreu após se engasgar enquanto se alimentava dentro de um carro na rodovia Abdo Jorge, trecho entre Catanduva e Pindorama, próximo à entrada da Cafeína da Cocam. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira.
De acordo com informações, a vítima estava acompanhada de sua cuidadora quando engasgou com uma empada e entrou em parada cardíaca. O atendimento foi solicitado imediatamente via 192, acionando o SAMU.
A Central de Regulação encaminhou inicialmente a Unidade de Suporte Básico mais próxima e, na sequência, a Unidade de Suporte Avançado (USA). As equipes realizaram todos os procedimentos de emergência, incluindo compressões torácicas, intubação e administração de medicações por aproximadamente 30 minutos. Apesar dos esforços, a idosa não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: @podissokatia
![]() |


