A Defesa Civil esteve em ação no Km 7, onde realizou a interdição preventiva da via e acompanhou os trabalhos de recuperação do local após a queda de árvores que atingiram a rede de energia elétrica da região. A medida teve como objetivo garantir a segurança de motoristas e pedestres diante do risco provocado pela fiação energizada.

A ocorrência contou com o apoio da concessionária Energisa e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, assegurando agilidade e eficiência na atuação das equipes. Segundo a Defesa Civil, a área apresentava risco iminente devido à rede elétrica danificada, situação que foi rapidamente controlada pelos técnicos no local.

A ação integrada reforça o compromisso dos órgãos municipais e parceiros com a prevenção de acidentes, a segurança da população e a pronta resposta a situações de risco.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...