Após diversas solicitações registradas na Central de Atendimento e Despacho (CAD), as autoridades realizaram uma operação de fiscalização de trânsito nas proximidades do cruzamento da Avenida Engenheiro José Nelson Machado com a Avenida São José do Rio Pardo, além da intersecção da Avenida São José do Rio Pardo com a Rua Getulina.

As reclamações apontavam desordem no trânsito, aglomerações, manobras irregulares e bloqueios simultâneos, envolvendo veículos e motocicletas. A ação teve como objetivo coibir infrações, garantir a fluidez e a segurança viária, além de preservar o sossego dos moradores da região.

Durante a operação, diversos autos de infração foram lavrados. Duas motocicletas com irregularidades foram removidas ao Pátio Municipal. Um condutor também foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, sendo encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A iniciativa reforça o compromisso das autoridades com a manutenção da ordem pública e a prevenção de condutas que coloquem em risco a segurança dos cidadãos. O monitoramento e as fiscalizações em pontos de maior concentração de pessoas e veículos devem continuar sendo intensificados no município.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Capotamento na Rodovia da Laranja deixa quatro jovens feridas em Catanduva

Leia mais...

Natação SMEL Catanduva conquista 51 medalhas em Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

Leia mais...

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com simulacro de arma em Pindorama

Leia mais...

Grêmio Catanduvense perde para o Santacruzense por 5 a 1

Leia mais...

Pesquisa revela realidade do uso de ferramentas digitais para formação de profissionais da saúde no Brasil

Leia mais...

Por que procedimentos íntimos estão cada vez mais em alta

Leia mais...