Durante patrulhamento realizado no sábado (07/03) pelo bairro Gabriel Hernandez, uma equipe da Guarda Civil Municipal deu ordem de parada a uma motocicleta, que inicialmente foi desobedecida pelo condutor.

Diante da atitude suspeita, os agentes iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar o veículo pouco depois. Durante a fiscalização, os guardas constataram irregularidades na motocicleta, que estava com o chassi suprimido e utilizava uma placa pertencente a outro veículo.

Diante da situação, o condutor foi conduzido ao Plantão Policial para as providências cabíveis. Após análise do caso, a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A motocicleta foi apreendida e o caso segue à disposição da Justiça.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...