Durante patrulhamento realizado no sábado (07/03) pelo bairro Gabriel Hernandez, uma equipe da Guarda Civil Municipal deu ordem de parada a uma motocicleta, que inicialmente foi desobedecida pelo condutor.

Diante da atitude suspeita, os agentes iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar o veículo pouco depois. Durante a fiscalização, os guardas constataram irregularidades na motocicleta, que estava com o chassi suprimido e utilizava uma placa pertencente a outro veículo.

Diante da situação, o condutor foi conduzido ao Plantão Policial para as providências cabíveis. Após análise do caso, a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A motocicleta foi apreendida e o caso segue à disposição da Justiça.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem é preso após tentativa de assalto e direção perigosa em Catanduva

Leia mais...

Panda atinge Top1 do Spotify e anuncia música com Ícaro & Gilmar

Leia mais...

Executivo do Flamengo e medalhista olímpico, Marcus Vinícius Freire defende relações com valor real em encontro do LIDE Empreendedor em Ribeirão Preto

Leia mais...

MRV reforça estratégia para atender o aumento do público elegível

Leia mais...

Dragons/SMEL Catanduva tem duelo contra o Corinthians pelo Paulista Sub-18

Leia mais...

Prefeitura Rio Preto e SESC Rio Preto retomam parceria histórica para realização do FIT 2026

Leia mais...