A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter o suspeito de furtar uma casa, localizada na avenida Miguel Calil, no Jardim Paraíso. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, dia 2. A equipe compareceu ao local depois de receber denúncia anônima e se deparou com dois indivíduos próximos a um terreno baldio, onde a mercadoria estava sendo escondida.

Ao perceber a aproximação da viatura, eles correram. Um dos envolvidos foi alcançado. Na abordagem, o homem foi flagrado com um botijão de gás nas costas. Na varredura pelo terreno, foram encontrados um micro-ondas, uma batedeira elétrica, uma churrasqueira elétrica, uma panela elétrica, uma escada metálica, panelas de alumínio, lâmpadas, latas de mantimentos, ferramentas de pedreiro e canos de PVC.

Os guardas localizaram a vítima e o imóvel alvo do furto que fica nas proximidades do terreno. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial. Os objetos foram devolvidos ao proprietário e o suposto autor do furto foi liberado depois de ser ouvido.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...