A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Catanduva (SP) investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma bebê de apenas 3 meses. O caso foi registrado na última terça-feira (6) por uma assistente social.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi levada para um hospital particular do município, com diversos sinais de lesões e perda de consciência. Em seguida, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Aos funcionários do hospital, a mãe afirmou que notou que a filha estava estranha e questionou o marido sobre os motivos. O homem, então, respondeu que sofreu uma queda com a menina no colo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, médicos realizaram exames e constaram que a criança apresentava outras lesões, como escoriações e fraturas nas costelas, sendo algumas recentes e outras antigas.

A assistente social orientou a mãe a denunciar o caso. Contudo, como o boletim de ocorrência não foi registrado, a funcionária compareceu à delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso.

Em nota, o hospital disse que não está autorizado a divulgar informações sobre o estado de saúde da menina.

Fonte: G1 RioPreto

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...

Coca-Cola visita o Thermas dos Laranjais

Leia mais...