A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Catanduva (SP) investiga uma denúncia de maus-tratos contra uma bebê de apenas 3 meses. O caso foi registrado na última terça-feira (6) por uma assistente social.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina foi levada para um hospital particular do município, com diversos sinais de lesões e perda de consciência. Em seguida, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Aos funcionários do hospital, a mãe afirmou que notou que a filha estava estranha e questionou o marido sobre os motivos. O homem, então, respondeu que sofreu uma queda com a menina no colo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, médicos realizaram exames e constaram que a criança apresentava outras lesões, como escoriações e fraturas nas costelas, sendo algumas recentes e outras antigas.

A assistente social orientou a mãe a denunciar o caso. Contudo, como o boletim de ocorrência não foi registrado, a funcionária compareceu à delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso.

Em nota, o hospital disse que não está autorizado a divulgar informações sobre o estado de saúde da menina.

Fonte: G1 RioPreto

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...