Continuam avançando as obras de implantação da nova marginal de acesso aos bairros Nova Catanduva I e II. Nesta sexta-feira, 23, o trabalho de pavimentação ganhou ritmo no prolongamento da avenida Otávio Adami. O trabalho é executado por equipe terceirizada e acompanhado pela Secretaria de Obras e Serviços.

De acordo com o setor, o investimento total será de R$ 3,1 milhões. O valor inclui o contrato de pavimentação, implantação de guias, sarjetas e calçadas do acesso da avenida Otávio Adami entre a Ceilândia e a rodovia Vicente Sanches – em benefício aos moradores do Nova Catanduva, Imperial e Gabriel Hernandez.

O novo traçado possui 1.560 metros de extensão e 9 metros de largura. Parte do investimento é executado com recursos da Pacaembu Construtora. Já a SAEC destinou R$ 2 milhões para a implantação de galerias de águas pluviais.

As desapropriações foram feitas de forma amigável e, por conta disso, não houve custos para a Prefeitura de Catanduva. Com recursos e funcionários próprios, a Secretaria de Obras realizou a estruturação inicial da área, medida para reduzir custos operacionais. Está prevista a implantação de grama no local, cujo valor será estipulado a partir de levantamento da área, após a conclusão dos trabalhos.

A obra será entregue até dezembro deste ano, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Prefeitura de Catanduva com o Ministério Público.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...