A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva deteve um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa, no final de semana. Com ele foram apreendidos 61 pinos contendo crack. Parte do entorpecente estava na bermuda dele e, o restante, escondido em um maço de cigarros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarda fazia patrulhamento no bairro, quando se deparou com o suspeito. Ao se aproximar, ele teria tentado fugir a pé e invadiu uma residência para se esconder da viatura, mas foi alcançado.

No local, o homem tentou dispensar um pacote com cigarros, onde estavam 40 pinos contendo crack. Ele foi revistado. Na bermuda foram localizados mais 21 pinos do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, o investigado foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão decretada por tráfico de drogas. Outro homem que estava na casa vistoriada também foi conduzido à delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O entorpecente foi apreendido.

Divulgação: GCM/Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...