Um verdadeiro faxinão nos quatro cantos de Catanduva. O Mutirão de Limpeza Urbana vem ganhando novas ruas e avenidas com equipes desenvolvendo a roçagem para garantir a manutenção da cidade. A parceria público-privada vem colhendo bons frutos e já mostra o resultado em prol da população.

Para colocar a “casa em ordem” Usina São Domingos, Frucamp e Associação dos Fornecedores de Cana de Catanduva oferecem mão de obra qualificada para a prefeitura. Nesta segunda-feira, dia 11, o trabalho ficou concentrado nos bairros, Glória III, Pachá, Giuseppe Spina, Flamingo, Vila Guzzo, Parque Industrial e Parque do Aeroporto. Lagoa do Pachá, avenida Maranguape, CEU do Eldorado, Conjunto esportivo Manoel Botta e avenida Olímpia são alguns dos pontos onde as equipes estiveram na data.

No domingo, dia 10, o trabalho também foi garantido. O campo de futebol do bairro Pedro Nechar, conhecido popularmente como Nem recebeu o serviço, assim como a avenida Theodoro Rosa Filho nas proximidades da UPA e avenida dos Ipês, além da manutenção na área do Distrito Industrial IV, no bairro Pedro Boso. Ao longo da semana, outras áreas públicas como praças e parques receberão o serviço de forma simultânea.

Mais bairros em menor tempo

Para garantir celeridade no trabalho executado em diferentes pontos da cidade foi criado o Comitê de Enfrentamento de Mutirão de Limpeza Urbana. O objetivo é reunir mais parcerias para que o serviço seja feito em grande escala e em menor tempo, resultando em uma cidade mais limpa e organizada com o apoio de colaboradores e parceiros. A iniciativa foi a opção encontrada pelo poder público diante da falta de mão de obra para esse setor, em especial.

A união de esforços integra as Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Obras e Serviços, Planejamento, Trânsito e Transportes Urbanos, Emprego e Relação para o Trabalho e Assistência Social.

Fonte: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...