O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 5, no gabinete, a diretoria do Programa Beneficente Criança, Cidadão do Futuro, representada pela professora Eliete Estevam Gomes e coordenadora administrativa Maria Tereza Catanho. Participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Cláudia Cosmo e o secretário municipal de Assistência Social, Juninho Bugança.

O encontrou teve o objetivo de estreitar relacionamento, visando ampliar parcerias e, consequentemente, aumentar a oferta de vagas. Em 2021, a Prefeitura, via termos de parceria, repassará mensalmente, o valor aproximado de 17 mil para manutenção dos trabalhos no programa.

“Esse programa é de extrema importância para os nossos jovens e adolescentes. Não apenas na formação como cidadão, mas também o preparo para o mercado de trabalho”, afirma o Prefeito Padre Oslvaldo.

Atualmente, o programa atende cerca de 350 alunos, com idades entre 14 e 18 anos. Parte dos estudantes – 150, ao todo – está inserida no mercado de trabalho, por meio das ações de aprendizagem da entidade. Por conta da pandemia, as aulas são realizadas no sistema online.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...