A Prefeitura de Catanduva atendeu reivindicação do Tiro de Guerra 02/012 e providenciou a limpeza de área utilizada para treinamento. O serviço foi executado por equipes das Secretarias de Obras e Meio Ambiente, com apoio de máquinas e caminhões.

Padre Osvaldo conferiu a conclusão dos trabalhos ontem de manhã. A área, localizada entre as avenidas Caxias do Sul e Barro Preto, estava tomada por mato, sem condições de acesso. Chamado de estande de tiros, o local poderá ser utilizado, novamente, este ano, com os jovens que deverão integrar o Tiro de Guerra. O Prefeito Padre Osvaldo esteve na área para conferir os trabalhos.

"O serviço mobilizou nossas equipes. O resultado ficou muito bom. Por meio da intervenção, os jovens atiradores poderão aprimorar suas atividades", ressalta Padre Osvaldo.

O Secretário de Obras Marcos Coelho, o diretor de Agricultura Rodriguinho de Souza e o chefe de instrução do TG, Sargento Giovani também vistoriaram o local durante a execução dos trabalhos.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...