A GCM (Guarda Civil Municipal de Catanduva) junto a Vigilância Sanitária informam que na primeira noite de fiscalização intensa dois estabelecimentos foram autuados e um interditado. Ao todo, 21 estabelecimentos e três chácaras foram visitados. De acordo com os órgãos, todos estavam respeitando as novas normas de restrição do Plano SP contra a covid-19.
Segundo o comandante da GCM Claudio Pereira, os comerciantes estavam com muitas dúvidas sobre os horários, no entanto, todos foram receptivos a atender e respeitar as novas medidas.
“Percebemos que os proprietários dos estabelecimentos apresentaram muitas dúvidas sobre o horário. Todos os visitados foram fechados e foram notificados. Muitas denúncias que não procediam, porém foram averiguadas. Pudemos notar que a maioria da população está consciente que tem que fazer a sua parte”
Os bairros visitados foram: Residencial Granville, Morada dos Executivos, Jardim dos Coqueiros I e II, Jardim Oriental, Parque Flamingo, Centro, Solo Sagrado, Bom Pastor, Alto da Boa Vista, Higienópolis, Pedro Nechar, Glórias I, II, III e IV, Vila Soto, Vila Celso, Santa Rosa, Vertoni, Tarraf dentre outros.
As operações de fiscalização continuarão nos próximos dias. Qualquer dúvida ou denúncia deve entrar em contato pelo 153.
Fonte: Prefeitura de Catanduva

