Por essa característica, a superintendência atendeu convite do Senac e participou de uma palestra com os alunos do curso de aprendizado. O superintendente interino da SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) Renato Centurion Stuchi recepcionou, de modo remoto, os alunos, na tarde desta quarta-feira, dia 24. Durante a palestra o tema central foi sobre Sustentabilidade.

A palestra contou ainda com os profissionais da Saec Wilma Joaquim, engenheira civil e Gustavo Elias, responsável pelo departamento de informática.

Os alunos puderam aprender sobre a importância de cuidar da água, bem finito, e sobre a responsabilidade que devemos ter sobre como descartar de maneira correta o lixo doméstico. Também puderam conhecer sobre a instalação modelo de sustentabilidade do prédio da Saec, que conta com eficiência energética, ventilação cruzada, temporizador, sensor de presença, bicicletário, calçada ecológica, claraboia, cisterna, calçada permeável e redutor de pressão.

Fonte: SAEC

Polícia procura suspeito de queimar e agredir companheira em Catanduva

Leia mais...

Projeto da Psicologia UNIFIPA arrecada mais de 200 sabonetes para o HCC

Leia mais...

Gestantes podem conhecer a Maternidade do Hospital Padre Albino antes do parto

Leia mais...

O papel social das moradias ferroviárias é tema de palestra gratuita em São José do Rio Preto

Leia mais...

Equipe multidisciplinar do HEC promove passeio especial para paciente vítima de politrauma

Leia mais...

Reginaldo Lopes recebe reconhecimento entre os 100 Mais Influentes da Saúde 2026

Leia mais...