O Núcleo de Fiscalização de Enfrentamento à Covid-19 apresenta balanço dos trabalhos executados na Fase Emergencial, no período de 15 a 29 junho. Nesse período, tanto a GCM (Guarda Civil Municipal), quanto a VISA (Vigilância Sanitária) atuaram de forma intensiva... Foram abordagens, inspeções, orientações e autuações.

De acordo com os dados da VISA, 1.260 estabelecimentos foram vistoriados para conter a aglomeração. Sendo que, até o momento, 18 autos de infração foram feitos. Ao todo, 2 mil pessoas foram abordadas. Desse total, 20 munícipes abordados, até agora, não justificaram o motivo do deslocamento. Caso não justifiquem dentro do prazo, serão multados. Já a GCM abordou mais de 3 mil veículos em blitz. Sendo que, 892 moradores ainda não justificaram o motivo que estavam circulando na rua, neste período. Os órgãos atenderam denúncias. Com o fim da fase restritiva emergencial, o município entrou em uma nova fase que, embora seja mais flexível, os cuidados devem permanecer e serem respeitados.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, mais informações ou denúncias disque 153.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...