Com a chegada da frente fria no noroeste paulista, milhares de pessoas em situação de rua se veem em condições desumanas. A temperatura deve cair ainda mais nos próximos dias e registrar 5 graus. Em Catanduva a prefeitura mostra como uma casa de passagem vai atender as pessoas sem abrigo. O local fica na rua Ribeirão Preto, na Vila Maria Jorge.

A casa de passagem funciona durante todo o ano mas é nesse período que o acolhimento faz mais diferença, destacou a secretaria de Assistência Social, Marcela Alvares. No local as pessoas recebem acomodação, itens para higiene pessoal, roupas limpas, agasalhos para enfrentar o frio e alimentação reforçada.

A casa recebe homens e mulheres de todas as idades. A prefeitura é responsável pelo local mas também aceita doações. A capacidade é de pelo menos 20 pessoas mas existe um galpão anexo à casa que aumenta a capacidade dependendo da demanda. 

Fonte: SBT Interior

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...