A Fundação Padre Albino alerta a população que recebeu a informação de que pessoas inescrupulosas, aproveitando-se da campanha que está sendo desenvolvida em função da pandemia do coronavírus, estão pedindo, por telefone, doações em dinheiro para o Recanto Monsenhor Albino.

A Fundação reafirma que possui setor próprio para captação de recursos. Nas solicitações feitas pelo Telemarketing, seus funcionários se identificam e a pessoa que vai à residência entrega recibo impresso, em nome da Fundação, emitido por máquina semelhante à de cartão de crédito. A Fundação não terceiriza este serviço e nem autoriza pessoas a pedirem doações no comércio e nas residências. Além do Telemarketing, ninguém mais está autorizado a solicitar ajuda financeira em nome da Fundação Padre Albino e de suas Unidades.

Se houver qualquer dúvida sobre pedido de doação à Fundação Padre Albino ou a suas Unidades ligue imediatamente para (17) 3311-3365

Fonte: Fundação Padre Albino

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...