Uma mulher de 45 anos foi atropelada por uma motocicleta ao tentar atravessar a rua Maranhão, em Catanduva (SP), na manhã de sexta-feira (18). 

Uma câmera de segurança flagrou o acidente. As imagens mostram quando a mulher olhou para um dos lados e atravessou a rua, mas foi atingida pela moto. Com o impacto, ela foi arremessada e caiu no asfalto.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Padre Albino, em Catanduva.

O motociclista teve ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Fonte: G1 Rio Preto

Prefeitura de Ibirá realiza análises mensais das águas de Termas de Ibirá

Leia mais...

Projeto leva conscientização sobre cuidado e adoção responsável às escolas municipais

Leia mais...

Avalanches de lama no Nepal: especialista explica os possíveis motivos do fenômeno no Himalaia

Leia mais...

Sesc Catanduva reúne esporte, literatura, cinema e música em programação que movimenta a cidade nesta semana

Leia mais...

Histórias de dedicação e gratidão marcam homenagem aos colaboradores da FPA

Leia mais...

Termas dos Laranjais reforça divulgação de Olímpia como destino turístico na 28ª AVIRRP

Leia mais...