Um empresário foi morto durante uma briga de bar, na madrugada deste sábado (30), na Rua Maranhão, em Catanduva (SP). A vítima, segundo a polícia, é Vitório Mazzi Neto, de 51 anos, e foi agredido com garrafadas.

O corpo do homem foi encontrado na esquina da Rua Paraíba com a Maranhão. De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada ao bar, onde aconteceu uma briga e um dos envolvidos estaria caído em via pública. A polícia, ao chegar ao local, acionou o Samu, que constatou a morte da vítima.

Testemunhas contaram à polícia que o bar estava encerrando as atividades e lá haviam cerca de dez pessoas, momento em que aconteceu a briga. Uma testemunha disse que o autor do crime teria chegado ao local de bicicleta, estava bebendo desacompanhado do lado de fora, e em dado momento teria se desentendido com uma pessoa.

O autor agrediu a pessoa com um soco e Vitório teria tentado defender a pessoa, iniciando a briga. A testemunha disse que quando começou a briga correu para fora do bar e só presenciou a vítima já caída na via pública e o autor deixando o local com uma bicicleta.

Nenhum suspeito foi preso. A polícia investigará o caso.

Foto: O Regional

Fonte: G1 RioPreto

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...