Um empresário foi morto durante uma briga de bar, na madrugada deste sábado (30), na Rua Maranhão, em Catanduva (SP). A vítima, segundo a polícia, é Vitório Mazzi Neto, de 51 anos, e foi agredido com garrafadas.

O corpo do homem foi encontrado na esquina da Rua Paraíba com a Maranhão. De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada ao bar, onde aconteceu uma briga e um dos envolvidos estaria caído em via pública. A polícia, ao chegar ao local, acionou o Samu, que constatou a morte da vítima.

Testemunhas contaram à polícia que o bar estava encerrando as atividades e lá haviam cerca de dez pessoas, momento em que aconteceu a briga. Uma testemunha disse que o autor do crime teria chegado ao local de bicicleta, estava bebendo desacompanhado do lado de fora, e em dado momento teria se desentendido com uma pessoa.

O autor agrediu a pessoa com um soco e Vitório teria tentado defender a pessoa, iniciando a briga. A testemunha disse que quando começou a briga correu para fora do bar e só presenciou a vítima já caída na via pública e o autor deixando o local com uma bicicleta.

Nenhum suspeito foi preso. A polícia investigará o caso.

Foto: O Regional

Fonte: G1 RioPreto

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...

Coca-Cola visita o Thermas dos Laranjais

Leia mais...