A GCM flagrou movimentação por tráfico de drogas em ação no Bom Pastor, no final de semana. Durante averiguação em uma casa desabitada, os guardas localizaram 54 pinos contendo crack. A droga estava escondida em um colchão.

A equipe chegou ao local por indicação de uma mulher, de 36 anos, pega negociando droga com um homem, de 39 anos. Durante a abordagem, com ela foram apreendidos 34 pinos contendo crack, 43 pinos cheios de cocaína e R$ 74. Já o homem estava com um pino com droga.

Ao ser questionada, ela acabou revelando que usava um imóvel abandonado para fazer “programas”, condição que motivou a vistoria bem-sucedida.

Um outro homem, de 42 anos, que estava na casa, alvo da ação, aguardando pela investigada, também foi revistado. Com ele foi encontrado um pino contendo droga.

O trio foi levado ao Plantão Policial. A mulher acabou detida por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Os dois homens foram ouvidos e liberados. Eles vão responder a processo por porte de drogas.

Imagem: Divulgação/GCM

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...