A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter uma mulher, de 34 anos, por tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa. A equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro, quando se deparou com a investigada negociando algo com outra mulher, condição que motivou a abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a indiciada tentou fugir, mas foi alcançada. Ao ser questionada, ela confirmou que estaria no local vendendo entorpecente e indicou a casa onde teria mais drogas. Com a outra mulher, foram encontrados quatro pinos contendo crack.

A ocorrência teve desdobramento para a residência indicada. No imóvel, foram localizados mais três pinos com entorpecente. Ao perceber a presença de uma criança, a GCM acionou o Conselho Tutelar que acompanhou a ocorrência.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial. A mulher, apontada como responsável por traficar droga, acabou presa e permaneceu à disposição da Justiça. As outras duas foram ouvidas e liberadas.

Imagem: Divulgação/GCM

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...