Segue em ritmo acelerado a reforma da Praça da República. Na atual fase, o serviço está centralizado na retirada do piso – mosaico português – e, ao mesmo tempo, colocação do contrapiso e também de guias. Faz parte da obra, as instalações da nova iluminação e paisagismo da praça. Para que os trabalhos sejam executados foi necessário todo o fechamento da área.

A reforma é coordenada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e o investimento gira em torno de R$ 1,5 Mi. A previsão é de que a reforma da Praça da República seja concluída no mês que vem, em abril.

PRÓXIMAS ETAPAS

O cronograma da Secretaria de Planejamento para esse projeto de melhorias no centro de Catanduva inclui a abertura da rua Alagoas, no trecho do calçadão, entre as ruas Brasil e Maranhão, além de intervenção de infraestrutura na Brasil, num investimento de R$ 4,5 milhões. Na extensão da rua Brasil deve ser executado: troca de ramais de água e esgoto, construção de galerias, guias, sargetas, asfalto novo, troca do piso e iluminação nova, além do mobiliário urbano, com bancos, lixeiras e também plantio de coqueiros.

Para essas duas etapas, obras na Rua Brasil e Abertura do calçadão da rua Alagoas, o serviço deve começar a ser executado em maio, depois do Dia das Mães, para não causar prejudicar o Comércio Central nessa época do ano, que atrai consumidores em grande proporção.

Imagem: Prefeitura/ Comunicação

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Farming Simulator: Indústrias Colombo leva a colheita de amendoim para universo dos videogames

Leia mais...

Enfermagem FAMERP celebra 35 anos de história

Leia mais...

Mostra interativa de robótica encerra projeto social em Novo Horizonte

Leia mais...

Menor é apreendido após acidente com motocicleta adulterada e droga em Catanduva

Leia mais...

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...