As polícias Militar e Civil realizaram, nesta quinta-feira (4), a Operação Eldorado, na região de Catanduva-SP. A ação é resultado de um trabalho de investigação desenvolvido pela DIG local, que teve nesta etapa a execução de mandados judiciais.

Pelo menos 11 pessoas foram presas e os policiais apreenderam porções de cocaína, maconha, dinheiro, celulares, utensílios empregados no tráfico de drogas, cinco pacotes de cigarros contrabandeados, quatro motocicletas e duas armas de fogo.

Ao todo, foram empenhados 94 policiais militares, 50 policiais civis, com 44 viaturas, seis motocicletas e um helicóptero.

Fonte: BAND.COM

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...