Que tal conferir os melhores filmes no cinema com um precinho pra lá de especial? De 31 de maio a 5 de junho, será realizada a Semana Cinépolis, com ingressos para todas as sessões a R$ 12.

 

O valor promocional é válido para sessões com filmes 2D e 3D. Além disso, o público poderá adquirir também combos especiais com pipoca e refrigerantes a partir de R$ 29,90.

 

Para conferir a programação completa, basta acessar www.plazaavenida.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente nas bilheterias do cinema, que ficam no terceiro piso do Plaza Shopping, ou no site www.cinepolis.com.br (neste caso haverá acréscimo no valor referente à taxa de serviço).

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...