Mães, pais e bebês terão mais um motivo para irem até a Cinépolis, do Plaza Shopping, nesta terça-feira, dia 22 de outubro, quando será realizada mais uma sessão do CineMaterna. O filme escolhido pelas mães é “Coringa - Delírio a Dois” e a sessão começa às 14 horas. As dez primeiras mães que chegarem não pagam o ingresso.

 

Realizado em cinemas de 50 cidades espalhadas pelo Brasil, o CineMaterna apresenta uma proposta diferenciada. O objetivo é oferecer às mães uma nova experiência social com a possibilidade de troca de informações com as demais famílias e, até mesmo, o retorno à vida social, uma vez que, devido à maternidade recente, muitas acabam se dedicando exclusivamente aos bebês e deixando de lado momentos de lazer e entretenimento.

 

As sessões, que são exclusivas para mães com seus bebês de até 18 meses de idade e até um acompanhante, são realizadas uma vez por mês, sempre às terças-feiras, às 14h, e os ingressos poderão ser adquiridos na hora ou antecipadamente. Em todas as sessões, são distribuídas dez cortesias para as primeiras mães que chegarem até a Cinépolis do Plaza Shopping que fica no Piso Boulevard (terceiro piso).

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Unimed Catanduva

Leia mais...

Corrida de rua de Urupês deverá receber 200 atletas em fevereiro

Leia mais...

Catanduva FC quer apagar má impressão da estreia

Leia mais...

Unimed Rio Preto conquista a manutenção do Selo ONA Nível 3 - Excelência em Gestão

Leia mais...

Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia

Leia mais...

Sesc Rio Preto recebe show de Sergio Britto dos Titãs

Leia mais...