Mães, pais e bebês terão mais um motivo para irem até a Cinépolis, do Plaza Shopping, nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, quando será realizada mais uma sessão do CineMaterna. O filme escolhido pelas mães é a animação “Moana 2” e a sessão começa às 14 horas. As dez primeiras mães que chegarem não pagam o ingresso.

 

Realizado em cinemas de 50 cidades espalhadas pelo Brasil, o CineMaterna apresenta uma proposta diferenciada. O objetivo é oferecer às mães uma nova experiência social com a possibilidade de troca de informações com as demais famílias e, até mesmo, o retorno à vida social, uma vez que, devido à maternidade recente, muitas acabam se dedicando exclusivamente aos bebês e deixando de lado momentos de lazer e entretenimento.

 

As sessões, que são exclusivas para mães com seus bebês de até 18 meses de idade e até um acompanhante, são realizadas uma vez por mês, sempre às terças-feiras, às 14h, e os ingressos poderão ser adquiridos na hora ou antecipadamente. Em todas as sessões, são distribuídas dez cortesias para as primeiras mães que chegarem até a Cinépolis do Plaza Shopping que fica no Piso Boulevard (terceiro piso).

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...