O Sesc Catanduva promove neste sábado, 27 de setembro, um Cine-Debate especial com a exibição do aclamado filme "Rafiki". A sessão, gratuita e aberta ao público, acontece na Sala de Ginástica às 14h00, sem a necessidade de retirada prévia de ingressos.
Dirigido por Wanuri Kahiu, o longa-metragem de ficção de 2018, uma coprodução internacional, narra a história de Kena e Ziki, duas jovens quenianas que buscam ir além das expectativas da sociedade, que as prepara para serem esposas e mães. Apesar da rivalidade política de suas famílias, as garotas constroem uma amizade profunda em meio a uma realidade conservadora. O enredo se aprofunda quando o amor floresce entre elas, forçando-as a fazer uma difícil escolha entre seguir o coração e garantir sua segurança.
O filme, que faz parte do Projeto Cinesesc, será exibido em sua íntegra, com 83 minutos de duração. Após a sessão, o público poderá participar de um debate mediado pelo jornalista, professor e crítico de cinema Felipe Brida, que conduzirá a conversa sobre os temas e questões abordados na obra. O evento é uma excelente oportunidade para o público mergulhar em uma história de afeto, superação e liberdade, seguida de uma reflexão aprofundada.
Fonte: Sesc Catanduva
![]() |